Assalto ao Banco Bradesco em Goianira
Três suspeitos são presos e quarto membro da quadrilha teria fugido com o dinheiro roubado.
Um grupo de quatro pessoas assaltou uma agência do Banco Bradesco na cidade de Goianira no início da tarde de quarta-feira (21) e fugiram até Trindade. O grupo teria levado uma quantia em dinheiro e uma arma do segurança da agência. Segundo informações de testemunhas, a quadrilha chegou a efetuar dois disparos na saída do local, mas logo a polícia militar da cidade foi acionada.
O sargento Welder Nunes de Oliveira, que acompanhou a operação, informou que os suspeitos foram perseguidos pela polícia e detidos no Setor Palmares, em Trindade, em posse de um Chevrolet Celta preto e uma moto Honda CB 300 vermelha.
“Eles alegam que havia uma quarta pessoa que levou o dinheiro e fugiu”, comenta o sargento. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro subtraída do banco nem o paradeiro da arma do segurança da agência.
Os suspeitos Thiago Carlos de Oliveira, de 28 anos, o menor LCL, 17, e Marcos Paulo Alves dos Santos, 18, foram levados à delegacia de Goianira, onde foram ouvidos e devem ser indiciados por receptação e roubo.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN