Publicado em 23/11/2011 10:12

Câmara de Vereadores: resumo das atividades de julho

Resumo das últimas sessões antes do recesso do mês de julho na câmara.


(últimas sessões antes do recesso de julho)

 
LEÃO

 
Vereador Raul Leão solicitou ao Executivo implantação de parques recreativos nos quatros cantos da cidade. À Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, o parlamentar pede que envide esforços no sentido de viabilizar instalação de uma fábrica de calçados. Quer que a Prefeitura viabilize construção de quatro condomínios verticais.

 
DIDI

 
Vereador Edson Mendanha (Didi) protocolou sugestões ao governador do Estado visando ambulâncias para as entidades filantrópicas da cidade. Sugere ao Executivo municipal construção de praça na Vila Jandira.


TIÃOZINHO


Vereador Sebastião da Costa (Tiãozinho) quer implantação de rede de esgoto sanitário no Setor Alegrino Lélis. À Prefeitura, Tiãozinho solicitou reforma na Unidade de Saúde da Família, do Setor Santa Marta, além de outras melhorias tais como: aquisição de uma mesa adequada para a sala de triagem, uma plateleira ou armário de aço, para proteção do material na sala de curativos, armário-arquivo para a sala de vacinação, visando o arquivamento das fichas dos pacientes. Ainda: construção de rede de água pluvial na Rua Barão do Rio Branco - Bairro Anhangüera - fundo do muro do pátio da Prefeitura.


OTÁVIO

 
Vereador Otaviano Ribeiro do Nascimento solicitou ao Executivo que busque, através da Secretaria Municipal de Esportes, informações sobre a Bolsa Esporte. Solicitou de órgãos competentes organização no trânsito da cidade.


MARIA JOSÉ


Vereadora Maria José Pacheco, presidente da Câmara, protocolou petição ao Executivo para que instale uma creche no Setor Alegrino Lélis. Ela Solicitou ainda serviços de pavimentação asfáltica de todas as vias públicas do Setor Alegrino Lélis. Também: continuação da Rua 2 (Bairro Jussara), promovendo seu acesso até a Rua José Pereira da Silva (prosseguimento da Rua Goiás).


VALIM


Aprovado por unanimidade projeto-de-lei que considera de utilidade pública o Grupo Espírita dos Humildes. Matéria de autoria do vereador Wellington Borges Valim.

 
DITO DO SINDICATO

 
O vereador Benedito Moreira Sobrinho (Dito do Sindicato) também teve  seu projeto-de-lei aprovado por  unanimidade. Sua propositura considera de utilidade pública o Posto de Auxílio Amor e Caridade. Dito solicitou reforma geral, ou se necessário, a reconstrução da ponte sobre o Córrego do Barreiro (Região da Venda do Barata).


BANCADAS DO PSDB, PP, PTdoB e PSB

 
Bancadas formadas respectivamente pelos vereadores Antônio Domingos, Otávio Nascimento, Valim e Raul Leão, sugerindo ao Executivo que envie à  Câmara, projeto de lei denominando de Nelo Egídio Balestra o Centro de Convenções a ser construído

na Vila Jandira.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)