IFG divulga o resultado final do processo seletivo para os
A lista com os classificados em primeira chamada pode ser visualizada no site do IFG

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás divulgou, nessa quarta-feira, dia 12 de janeiro, o resultado final do processo seletivo do Instituto Federal de Goiás (IFG) para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes dos oito campi do IFG, localizados nas cidades de Goiânia, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa e Luziânia.
As listas com os nomes dos estudantes classificados em primeira chamada já está disponível para a visualização no site do IFG.
No processo seletivo 2011/1 foram ofertadas 1.230 vagas, deste total 90 vagas são para o campus de Inhumas, sendo 30 vagas para o curso técnico em alimentos, 30 para técnico em informática e 30 para técnico em química, todos eles terão as aulas ministradas no turno vespertino.
Os candidatos classificados em primeira chamada deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) no campus do IFG para o qual se inscreveram. Em Inhumas o Campus está localizado na Av. Universitária; s/n; Bairro Vale das Goiabeiras.
O período para efetivação das matrículas dos estudantes classificados na primeira chamada vai de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2011, das 08 às 13 horas.
O IFG informa que as matrículas são gratuitas e que
não comparecimento neste período e/ou a falta de documentação implicará a eliminação do candidato.
A documentação necessária para a matrícula deverá ser apresentada em original e mais uma cópia que ficará retida no IFG. São documentos exigidos para efetivação da matrícula:
- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (curso técnico integrado) ou Comprovante de conclusão do Ensino Médio (técnico subsequente), ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Três fotos 3x4 idênticas e recentes;
- Termo de Responsabilidade assinado pelos pais ou responsável, quando menor de idade.
- Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros
maiores de 18 anos;
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN