Publicado em 20/04/2012 13:02

Inhumas recebe Caravana das Cidades

O Projeto estadual traz como tema central a construção de cidades sustentáveis com soluções modernas para diversas questões. Leia mais.

A Secretaria das Cidades realiza desde as 9 horas da manhã, em Inhumas, o projeto Caravana das Cidades, cujo objetivo é promover o Programa Cidades Sustentáveis. Estão sendo realizadas, durante o evento, audiências públicas e oficinas de trabalho.

Ambos projetos - Caravana das Cidades e Programa Cidades Sustentáveis - integram um movimento do Governo do Estado de Goiás com a sociedade para que, juntos, possam construir cidades sustentáveis com soluções modernas para as questões de habilitação, mobilidade e trânsito, saneamento e desenvolvimento urbano.

Além das palestras ministradas pela manhã, que traziam temas como Zoneamento Ecológico Econômico, Mobilidade Urbana e Trânsito e Habilitação Popular, a Caravana realiza no período da tarde oficinas de trabalho sobre Observatório de Mobilidade e Saúde Humana e Planos Municipais de Saneamento e Resíduos Sólidos.

Todas as ações estão voltadas para o objetivo maior de coletar informações e sugestões dos representantes políticos e da comunidade inhumense para elaboração do plano municipal e estadual.

Veja a cobertura fotográfica aqui.

Mais informações: (62) 3511-2121

ass-aline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)