Publicado em 29/10/2014 14:04

Inscrições para vestibular do IFG já estão abertas!

Instituto Federal de Goiás publicou edital com 1.290 vagas para cursos superiores, 90 deles em Inhumas.

Foi publicado pelo Instituto Federal de Goiás o edital para seu vestibular 2015/1. Nesta oportunidade são oferecidas 1.290 vagas para cursos superiores em 12 câmpus desta renomada instituição: Anápolis (120 vagas), Aparecida de Goiânia (90), Cidade de Goiás (60), Formosa (90), Goiânia (420), Goiânia Oeste (30), Inhumas (90), Itumbiara (90), Jataí (120), Luziânia (60), Uruaçu (90) e Valparaíso (30). As inscrições foram abertas na última segunda-feira (27/10).

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site oficial do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao) até o dia 16 de novembro. A taxa de inscrição vale R$ 50,00, entretanto vários estudantes podem solicitar a isenção (aqueles que terminaram o ensino médio em escola pública e bolsistas integrais em escolas privadas provindos de famílias com renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo). Isenções devem ser solicitadas entre o período de 28 de outubro até 5 de novembro.

O Instituto Federal de Goiás reserva 50% de suas vagas para alunos provindos de escolas públicas e 20% para ingresso de alunos via SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Do total de vagas destinadas aos ingressantes pelo SiSU, 50% são destinados aos alunos que cursaram o ensino médio em escola pública. A seleção será realizada em uma única etapa com provas objetivas e redação aplicadas no dia 18 de janeiro em todas as cidades onde os cursos estão sendo ofertados. Em Inhumas o IFG oferece Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (noturno),  Bacharelado em Sistemas de Informação (Matutino) e Licenciatura em Química (Noturno). Para maiores informações, acesse o site do IFG local (www.ifg.edu.br/inhumas).

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)