Mulher é condenada por matar amiga e sequestrar gêmeos
Após um ano Marli Nogueria de Lima é condenada a 21 anos e dois meses de prisão em regime fechado, após matar amiga e sequestrar gêmeos.

Na ultima quinta-feira (12),ocorreu no Forúm de Inhumas a condenação da costureira Marli Nogueira de Lima, de 51 anos. Ela foi condenada a 21 anos e dois meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de homícidio, ocultação de cadaver, sequestro e falsificação de documentos, por matar a dona de casa Raimunda Vieira e por sequestrar os filhos gêmeos da vítima, então com oito meses.
De acordo com os familiares, Raimunda saiu juntamente com a amiga e os cincos filhos no dia 28 de fevereiro do ano passado,a costureira estaria levando a vítima até Inhumas, onde à ajudaria a ganhar uma casa popular. No fim do dia Marli voltou apenas com três crianças alegando que Raimunda tinha ido para à rodoviaria com destino à Luziânia entorno do DF, onde ela conseguiria dinheiro para visitar sua família no Ceará.
Paulo Monteiro (viúvo) disse que seu filho mais velho de sete anos, contou-lhe que eles foram levados para uma roça por Marli e que ela havia jogado um liquido no rosto da vítima. A polícia acredita que tenha sido álcool, pois o corpo foi encontrado carbonizado em um canavial na zona rural de Itauçu ,3 dias após o crime ocorrido.
Após o julgamento Marli Nogueira de Lima voltou para o presídio de Inhumas, onde estava presa há cerca um ano e será transferida para CEPAIGO (Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia).
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN