Notas, O Goianão
ISENTOS, Os contribuintes desobrigados de declarar o Imposto de Renda estão liberados também de fazer a declaração anual de isentos já a partir deste ano e não terão mais de prestar contas a Receita Federal para manter o CPF regular.
ELEITORES
A Justiça Eleitoral de Inhumas aponta 36.495 eleitores aptos a votar em 18 locais, sendo 107 seções. Este montante de eleitores em situação regular é 7,44% maior que o apresentado na eleição de 2004, que foi de 33.967 eleitores.
SEU REAL VALOR
Aguardado com expectativa pelos amantes da boa leitura, mais um livro da escritora inhumense Helena Sebba. A AGEPEL - Ley Goiazes - de incentivo à cultura, aprovou os originais de “Prelúdio ao ano que vem e outros contos”, da autora, e encomendou a publicação pela Editora Kelp’s. O lançamento deverá acontecer no final do ano.
ISENTOS
Os contribuintes desobrigados de declarar o Imposto de Renda estão liberados também de fazer a declaração anual de isentos já a partir deste ano e não terão mais de prestar contas a Receita Federal para manter o CPF regular.
IMPLICA
Uma administração municipal correta implica também a melhoria do nível das Câmaras Municipais. O eleitor esclarecido sabe que não se pode subestimar o voto para vereador.
Fonte:
Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão.
Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN