Publicado em 06/03/2012 18:14

Nova obra marca a volta da campestre de Inhumas

O amplo espaço construído abrirá as portas do clube para a comunidade. Leia mais.

A Associação Atlética Inhumense - A.A.I.- está passando por ampla reforma e construção de novo espaço. "Eu como atual presidente do clube tenho por objetivo dar nova vida à campestre, não nos modos passados, porém, mais moderna, nos tempos de hoje", conta Valdeci Vieira da Silva, presidente da instituição desde maio de 2010.

São quase 500m de área construída, com o objetivo de atrair novos sócios e ampliar o leque de possibilidades para os associados. O investimento é de cerca de R$ 200 mil, com recursos da instituição, somados a uma parceria de credibilidade com a Araguatins Madeiras.

Segundo o presidente Valdeci, as mudanças darão nova cara ao camping club, oferecendo a oportunidade para as novas gerações conhecerem o local. "Nosso intuito é abrir as portas do clube para a comunidade. Muitos da nova geração não conhecem a campestre, um lugar tão característico de nossa cidade".

A obra já está encaminhando para a etapa de acabamentos. A inauguração está prevista para o dia 14 de abril, com horário a ser divulgado. "Convido a todos para nos visitarem, visitar essa obra que marcará a volta da campestre de Inhumas", destaca.

> Um pouco de história

Durante muitos anos, a campestre foi o "point" de Inhumas. Desde sua construção em meados dos anos 70, o clube se tornou referência em diversão e lazer para comunidade local. Vários diretores estiveram à frente da administração do clube que, pouco a pouco, foi deixando de acompanhar o ritmo acelerado de desenvolvimento da cidade, chegando a fechar as portas por algum tempo.

Mas graças à força de vontade de diretores seguintes e de suas equipes, o clube voltou à ativa e permaneceu proporcionando divertidas horas aos seus associados e convidados. De uns anos pra cá, porém, surgiu a nova necessidade, idealizada por muitos gestores seguintes, de reformar, ampliar e modernizar o espaço. "Nosso propósito é oferer mais conforto aos sócios, atrair novos membros e fazer com que a comunidade de Inhumas passe a viver o clube como antes", declara Valdeci.

> O novo empreendimento

Quem tocará o novo empreendimento, que ampliará as opções de lazer e entretenimento na cidade, será Marcos, vulgo "Azeite", que morou nos EUA durante 12 anos e trabalhou como chefe de cozinha de um hotel 5 estrelas. Segundo Valdeci, o rapaz tem intenção de oferecer, além de pratos tradicionais, especialidades em peixes, frutos do mar como o camarão e variedades de chopp. O ambiente, com cerca de 300m de aréa livre, será familiar. "É um espaço que vai atender a comunidade, oferecendo um restaurante de culinária sofisticada e chopp de qualidade. Será uma excelente opção de lazer para as famílias", relata.

> Sócios e Não-sócios

Além de áreas privilegiadas, como os novos sombreiros, os sócios da A.A.I. terão descontos especiais no restaurante. Uma nova portaria e escritório serão anexados ao novo estabelecimento. O clube passa a proporcionar maior acessibilidade, disponibilizando a entrada principal pelo "bar".

A parte do fundo do restaurante será de vidro o que oferecerá aos clientes uma ampla vista do clube. Apesar das limitações dos não-sócios, a A.A.I. continua permitindo que estes sejam convidados pelos seus associados, através da retirada de convites mensais. "A nova obra também oferece uma idéia do que é o clube para os não-sócios", explica Valdeci.

> Promoção de Títulos


Com as novas melhorias, os não-sócios terão uma ótima oportunidade de adquirir suas ações. A A.A.I. está oferencendo novos títulos com descontos especiais. Apenas R$600,00 divididos em até 3 parcelas sem juros. Quer saber mais? Ligue: (62) 3511-1843.

> Novas conquistas e estimativas futuras

Segundo o Presidente Valdeci, a campestre de Inhumas adquiriu recentemente um novo som, com saídas instaladas em pontos específicos do clube, e um transformador de alta tensão. O dispositivo, destinado a transmitir energia elétrica privada, possibilita a realização de grandes eventos, tais como o tradicional Baile do Hawaí, que neste ano tem a data prevista para o dia 1º de setembro, dentre inúmeros outros acontecimentos.

Num futuro próximo, o clube pretende iluminar o campo society, construir um campo de areia, desenvolver um website, instalar um sistema de aquecimento solar para piscina principal, bem como oferecer vida noturna à comunidade, deixando de fechar às 18horas e passando a fechar às 22horas. "Nossa meta principal é melhorar o clube cada dia mais", finaliza.

ass-aline

Veja fotos:

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)