Publicado em 10/11/2010 04:34

TUDOIN lança nova GarotaIN

Laiany Cristina a mais nova garota da cidade de Inhumas teve sua fotos publicadas neste último mês de novembro. Entenda como funciona esse trabalho e saiba como participar ou colaborar com as nossas próximas edições.

O principal objetivo do quadro GarotaIN, do site TUDOIN, é mostrar a beleza e agregar valor às garotas inhumenses, proporcionando-as uma oportunidade alternativa para se destacar nesta área de ensaios fotográficos. Através de parcerias envolvendo profissionais de vários setores do comércio de Inhumas, são produzidos resultados de ótima qualidade para todos os envolvidos neste grande trabalho colaborativo.

 

Por aqui já passaram diversas garotas que se beneficiaram deste serviço, e também vários prestadores de serviço da cidade de Inhumas que foram totalmente responsáveis pela existência deste quadro. Sem eles realmente nunca teria existido uma GarotaIN sequer. Usando este espaço como um trampolim para o sucesso, várias meninas inhumenses já foram encontradas por agências de modelos e também receberam propostas de diversas empresas e agencias de publicidade para prestarem serviços nesta área.

 

É inegável também deixar de relatar que para o site TUDOIN a seção de fotos das garotasIN respondem por uma expressiva fatia de nossa quantidade diária de acessos. A publicação dessas fotos é uma via de mãos duplas entre: a garota, o TUDOIN, o fotógrafo, a equipe de produção e o comércio da cidade. Todo o figurino das meninas é sempre patrocinado por empresas do ramo de vestuário da região, assim, além de divulgar produtos e serviços, todos os envolvidos desfrutam de um trabalho alternativo e de alta qualidade.

 

Se você, garota da cidade de Inhumas/GO e região, deseja ser uma das GarotaIN, cadastre-se em nosso banco de garotas, preenchendo o formulário que está no link a seguir:

 

QUER SER GAROTAIN? - CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO!

 

E se você, empresário da cidade de Inhumas, tem algum tipo de serviço e gostaria de fazer divulgação através deste quadro?! Esta é uma ótima opção de merchandising para empresas do ramo de: vestuário, lingeries, moda praia, maquiagem e cabelo e vários outros segmentos. Entre em contato conosco através do telefone: 3514-1227, ou envie-nos uma mensagem de contato. Será um prazer ser seu parceiro e divulgar seu negócio neste nosso modelo diferenciado e alternativo de publicidade.

 

Veja agora o trabalho de algumas das Garotas que já passaram por aqui:

Laiany Cristina

Garota da cidade de Inhumas-Goiás

Ana Paulla

Garota da cidade de Inhumas-Goiás

Paola

Garota da cidade de Inhumas-Goiás

Tâmara

Garota da cidade de Inhumas-Goiás

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)