UFG divulga resultado da 1ª fase do vestibular
A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo 2011/2. Além do resultado da primeira etapa, os candidatos podem visualizar o cartão-resposta por meio do número do CPF fornecido no ato da inscrição. A Segunda etapa será realizada nos dias 5 e 6 de junho (domingo e segunda-feira).

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo 2011/2. Além do resultado da primeira etapa, os candidatos podem visualizar o cartão-resposta por meio do número do CPF fornecido no ato da inscrição. A Segunda etapa será realizada nos dias 5 e 6 de junho (domingo e segunda-feira). O resultado final do Processo Seletivo 2011/2 será divulgado no dia 8 de julho de 2011. Fonte: Mais Goiás
Confira o resultado:http://www.vestibular.ufg.br/2011/ps2011-2/
Dez mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 637 vagas oferecidas nos 17 cursos da UFG que contam com processo seletivo semestral um aumento de 10% em relação ao número de inscritos no ano passado. Novamente, o curso mais concorrido é o de Engenharia Civil, com 37 candidatos disputando uma vaga. Administração, Nutrição e Medicina Veterinária também estão bem cotados, com 24.2, 23.6 e 22.7 candidatos por vaga, respectivamenteA Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista dos candidatos aprovados na primeira etapa do processo seletivo 2011/2.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN