Câmara de Vereadores - Última quinzena de Outubro
Sintese do ocorrido na Câmara de vereadores do município de Inhumas durante a última quinzena de outubroVereador Otaviano Ribeiro do Nascimento solicita ao Executivo contratação de guardas florestais para permanente fiscalização das margens do Rio Meia Ponte, nas divisas com outros municípios. O parlamentar sugere também, asfaltamento do acostamento nas proximidades do trevo Inhumas/Itauçu, lado direito, em direção ao Setor Pedrinhas.
LEÃOVereador Raul Leão Ramos Neto, presidente da Câmara Municipal de Inhumas, solicitou ao governo estadual estudos no sentido de se promover a elevação da do Batalhão da Polícia Militar de Inhumas.
RUFINOVereador Divino Rufino, vice-presidente da Câmara, em solicitação ao Executivo municipal e ao gerente da Celg pede colocação de um poste com respectiva luminária na Rua das Flores, Qd. 31 (Setor Jardim Raio de Sol). O parlamentar solicitou à administração da Agetop, sinalização da rodovia Goiânia / Inhumas, alertando para o perigo de acidentes.
DIDIVereador Edson Mendanha (Didi) solicitou ao governo estadual para que sejam atendidas, em caráter de urgência, as necessidades do Pelotão da Polícia Militar de Inhumas, no seguinte: a) - 30 coletes antibalísticos; b) - armas de calibre mais modernas e de calibre mais grosso, visando adequar a capacidade bélica às necessidades atuais da PM.
DITO DO SINDICATOBenedito Moreira Sobrinho (Dito do Sindicato) quer que a Prefeitura execute repintura de todas as faixas de pedestres existentes nas ruas e avenidas em frente às escolas. Ele solicita, também, estudo de possibilidade de conceder uma gratificação aos servidores comissionados na 21ª Ciretran-Pólo de Inhumas
MARIA PACHECOVereadora Maria Pacheco pede para que a Secretaria de Segurança Pública de Goiás aumente o efetivo da força policial em Inhumas. Ela quer também que a Prefeitura disponibilize uma área adequada para prática de caminhadas, para atender a região que abrange os setores: Parque São Jorge, Santa Marta, Santana Park, Vila Jandira e locais adjacentes.
TIÃOZINHOVereador Sebastião da Costa (Tiãozinho) pede à telecom instalação de telefone público (orelhão) na Rua 10 (Jardim Suíço).Ele quer também que o Executivo municipal promova elaboração de projetos esportivos, especificamente para portadores de deficiências físicas.