Conselho do Patrimônio Histórico
No dia 18 de Janeiro o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico, Ambiental e Cultural do Município.O Governo da Cidade de Inhumas, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo empossou, dia 18 de janeiro, o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico, Ambiental e Cultural do Município. Consta que, a entidade tem como objetivo zelar pela história arquitetônica da cidade e o resgate cultural.O professor Cleumar de Oliveira Moreira representante indicado pela Unidade Universitária de Inhumas (UEG), ficou na presidência.
O Conselho conta ainda com os seguintes membros: Maria de Fátima Naves, representante da Secretaria Municipal do Município. Arquiteta Rosimeire Vaz, indicada pela Secretaria de Serviços Urbanos. Doracilda Rodrigues Silva, representante da Associação de Moradores. E José Fraga Neto, representante do CREA/GO.
Sader Calil - Jornal O Goianãosadercalil@uol.com.br(062)3511-2076Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de GoiásJornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão. Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.