Novo presidente da Câmara Municipal

Houve no dia 2 de janeiro a realização de solenidade de transição de cargo da presidência para Antônio Braga irradiante de alegria acompanhado de amigos e familiares que o prestigiou.

        No dia 2 de janeiro na sala da presidência houve a realização de solenidade de transição de cargo da presidência para Antônio Braga irradiante de alegria acompanhado de amigos e familiares que o prestigiou. A primeira sessão pública será realizada no dia 19 de fevereiro na Câmara Municipal de Inhumas.        O vereador Otaviano Nascimento (PP) abre a solenidade entregando uma agenda bíblica  ao novo presidente para que auxilie durante as sessões da câmara e que a palavra de Deus  ilumine a todos na execução de nossas atividades.        A vereadora Rita Resende (PP) ressalta “Braga chegou a sua hora”, diz a vereadora.        A vereadora Maria José Pacheco (PMDB) desejou sucesso ao novo presidente e  que tenha ações e atitudes transparentes.        O vereador Sebastião da Costa (PMDB) não se manifestou. Fez das palavras de Maria José as suas.       Os vereadores Benedito Moreira (PDT) e Divino Rufino (PMDB) por motivos de força maior não compareceram a posse, justificando com o presidente.        Para Evaristo Mendanha (PMDB) não faltou elogios, “parabéns Raul por seu trabalho frente a Câmara Municipal e a você Antônio Braga, sinto uma satisfação muito grande de ter você como presidente”, diz o vereador Didi Mendanha.               O ex-presidente Raul Leão (PSB) comenta que “gostaria de ter feito mais  pela Câmara e que por outros motivos gastou muito pagando dívidas antigas ao INSS de mandatos anteriores”, afirmou Raul Leão deixando em suspense os nomes dos três ex-presidentes que deixaram contas passadas que somente agora foi cobrada executada pelo INSS. A vereadora Maria José irritada com  a falta de esclarecimentos solicitou ao vereador Raul que explicasse melhor o fato nominando os ex-presidentes. Raul para evitar constrangimentos no momento, solicitou a todos que queiram maiores informações que procure a tesouraria da Câmara Municipal para maiores esclarecimentos.

“Serei imparcial, fazendo omelhor para a coletividade”

        O presidente empossado fechou a solenidade afirmando a sua posição frente a Câmara Municipal “vivemos em um processo sério e democrático em minhas ações será imparcial e tratarei com muito respeito a população, sempre estarei fazendo o que for melhor para a coletividade”, conclui o presidente Antônio Braga.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades