Suspeito de homicídio preso 2010

Ontem foi preso o principal suspeito pela morte de Eduardo Vila Verde

Foi preso nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, no município de Inhumas, Wanderson Cabral Dorneles, mais conhecido como “cigarrinha”, o principal suspeito pelo homicídio de Eduardo Teixeira Vila Verde.

Eduardo foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça e no peito, pouco depois das 19 horas do domingo, dia 03 de outubro de 2010, na Praça Belarmino Essado, no Centro de Inhumas.

O comerciante Eduardo Vila Verde, 24 anos, ainda foi levado para atendimento médico, mas não resistiu e morreu na sala de reanimação do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O suspeito que estava foragido desde a data do crime foi preso em sua própria residência. A ação foi uma realização conjunta entre as polícias civil e militar, onde o delegado da polícia civil Alexandre Otaviano Nogueira comandou as investigações no caso, o poder judiciário decretou a prisão e os policiais militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) cumpriram o mandado de prisão.

No ato da prisão também foram encontradas drogas e o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O delegado Alexandre Otaviano fez elogios ao grupo que executou a prisão e afirmou inclusive irá que formalizá-los ao comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar.not

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades