Publicado em 20/08/2008 16:31

35ª Sessão Ordinária. Ordem do Dia. 26 de Junho de 2008.

35ª Sessão Ordinária.  Ordem do Dia.  26 de Junho de 2008.

35ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia
26 de Junho de 2008


1º Projeto De Lei De Autoria Do Vereador Antônio Domingos Braga
Apresentação

1-    “Considera de Utilidade Pública a Câmara de Dirigentes Lojistas de Inhumas – CDL”

2º Requerimentos de Autoria dos Vereadores:

Maria José Pacheco = Solicita do Executivo que seja levado a efeito, a construção de uma “CRECHE”, em local estratégico, que permita atender os moradores dos Setores: Vila 31 de Março e Ana Nery, em nossa cidade.

Edson Mendanha = Sugere ao Executivo que empreenda todos os esforços para reformar e ampliar a Quadra de Esportes do Setor José Antônio Ferreira, com a colocação de lavatórios com bebedouros, sanitários, sistema de iluminação e cobertura da mesma, bem como a designação de um vigia noturno.

Sebastião da Costa = Solicita do Executivo que, promova estudos junto á Secretaria competente, no sentido de ser procedida a abertura de uma Viela nos fundos da Rua 2, com acesso para a Rua Getúlio Vargas, da Vila Santa Maria, conforme croqui anexo.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)