Publicado em 08/03/2010 10:53

4ª Sessão Ordinária ano de 2010

Confira o discutido na quarta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Inhumas/GO

REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

ANTÔNIO BRAGA -  Solicita do Executivo, a reativação do "PROJETO CALÇADA", em nossa cidade.

MARIA JOSÉ PACHECO e ANTÔNIO BRAGA - Solicitam do Executivo, que seja viabilizada a construção de uma ESCOLA MUNICIPAL no "Setor Alegrino Lélis", em nossa cidade.

NEI CONA - Solicita do Executivo que viabilize, junto ao órgão competente, com a maior urgência, a "modificação" do sistema de "iluminação pública" da Avenida 1 (um), do Setor Teodoro Alves.

OLÍCIO VILA VERDE - Solicita do Deputado Federal Roberto Balestra e do Deputado Estadual Wellington Valim, que façam gestões junto ao IPASGO, para que até que seja implantado em Inhumas o VAPT-VUPT, sejam melhoradas as condições de atendimento no IPASGO,  em nossa cidade.       

CÉLIO FELICIANO - Solicita do Executivo, que viabilize a reativação das "Escolas Profissionalizantes", em nossa cidade. 

DIVINO RUFINO - Sugere ao Executivo, que determine ao setor competente, que sejam levados a efeito os serviços de "sinalização horizontal e vertical" em todas as vias públicas de todos os setores periféricos de Inhumas, a exemplo do que vem sido feito no Centro da cidade.

DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo, que determine ao departamento competente, a fiscalização e reparação, com a reposição de lâmpadas diariamente da Avenida Meia Ponte do Residencial Monte Alegre, que dá acesso a FACMAIS.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)