Aumento de fluxos nas estradas gera acidentes no feriado
De Brasília a Anápolis e Goiânia, o fluxo de veículos é 30% maior no feriado.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que de 29 a 30 de outubro, por volta das 18 horas, já ocorreram 15 acidentes nas estradas, sendo que 6 deles tiveram pessoas feridas. Um foragido foi capturado e um flagrante de embriaguez. As estradas de maior fluxo até o momento são a GO-020, na estrada para Caldas Novas e GO-070, com saída para Inhumas. Segundo a PRE, Até o momento não há estradas interditadas.
Já a Polícia Rodoviária Federal informou que o fluxo na BR-050 está 20% maior nas estradas que levam à Catalão, Brasília e Minas Gerais. De Brasília a Anápolis e Goiânia, o fluxo de veículos é 30% maior no feriado. Na BR-153, o aumento foi de 20% nas estradas de Jaraguá, Porangatú e Tocantins. Para Anáplis, Goiânia e Intubiara, o aumento também foi de 20%. Já no sentido de guapó, Rio-Verde, Jataí e Goiânia na BR-050, o aumento foi de 25%.
Segundo a PRF, até o momento foram registrados 10 acidentes, mas não houve nenhuma morte. A partir das 16 horas de hoje tornou-se proibido os veículos longos trafegarem em pistas simples. Segundo o inspetor Newton, desde a proibição, 12 veículos já foram autuados. Os veículos cegonhas só podem circular do nascer do sol ao pôr do sol.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN