Canalizar o Córrego Goiabeira
Inhumas terá recursos para canalizar o Córrego Goiabeira. A garantia foi dada pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. O projeto está orçado em R$14 milhões.

A Prefeitura de Inhumas garantiu parte dos recursos para canalizar o Córrego Goiabeira, que corta a cidade. A garantia foi dada na última terça-feira, 16, pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, durante visita do prefeito Abelardo Vaz, deputado federal Roberto Balestra e deputado estadual Wellington Valim a seu gabinete em Brasília.
O projeto de canalização total está orçado em R$ 14 milhões. Na primeira etapa, o governo federal, por meio da emenda de Balestra ao Orçamento da União, vai liberar metade dos recursos. A outra metade deve sair em 2010. O prefeito acredita que as obras possam ter início a partir de abril de 2009, momento em que se encerra o período chuvoso.
De acordo com o prefeito, o projeto já está pronto e o ministro se mostrou muito sensível a ajudar. “A canalização é muito importante para melhorar a qualidade de vida da população de nossa cidade”, explicou.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN