Publicado em 23/01/2008 12:10

Conquistas na área da Educação em 2007

No ano de 2007 a Secretaria Municipal de Educação, teve junto as escolas muitas realizações. Projetos estudados, concretizados fizeram a alegria de crianças e famílias nas instituições municipais.

Educação
Equipe Cleide Campos

A escola Municipal Professora “Cleide Campos” realizou último dia 05 de Dezembro de 2007, no auditório “Renato Balestra” mais uma formatura do PROERD. O programa educacional de resistência á violência e as drogas. Esse programa é ministrado pelo Soldado Nogueira que muito contribui para que esse projeto realmente aconteça nas escolas. É um projeto como tantos outros desenvolvidos pelas escolas municipais que, graças ao esforço e a competência do nosso prefeito Abelardo Vaz Filho e da nossa secretária de educação, Aparecida Soares Barreto Mota, que sempre nos apóiam, pois os nossos objetivos são formar crianças que no amanhã sejam cidadãos de bem e capazes de terem melhores espaços na sociedade e um emprego digno.
Equipe Cleide Campos.

 

Ler é sonhar acordado!

 O simples ato de virar uma página abre mil portas de um universo fantástico povoado de sonhos, mistérios, desafios, conquistas. O ato de ler rompe barreiras, cria soluções, amplia horizontes. Empenhados em construir conhecimentos e difundir cultura através da leitura, desenvolvemos o Projeto “Caminhar com os Livros”, onde foi trabalhado a leitura de formas diversificadas com teatros, artes e conto e reconto pelas próprias crianças. No encerramento contamos com presenças dos pais, comunidades e demais autoridades: Aparecida Barreto, secretária municipal de educação, prefeito Abelardo Vaz, vice-prefeito Davi Isaias, Sirlei Montanini, Lourdes Silvestre, e a coordenadora pedagógica do ensino infantil, Maria das Graças Moniz Rodrigues.
Creche Aparecido Heitor de Paula.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)