Depósito de objetos furtados
O galpão, localizado em Goiânia, foi descoberto por policiais civis de Inhumas
A Polícia Civil de Inhumas (cerca de 40 quilômetros da Capital), descobriu um depósito de objetos furtados no setor Jardim Fonte Nova, em Goiânia. De acordo com o delegado Alexandre Meinberg, a investigação começou após furto a uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos em Inhumas. Durante a apuração descobriu-se que o depósito de objetos desse e de outros furtos era em Goiânia.
Foi montada campana no local, mas vizinhos informaram que os moradores da residência teriam mudado um dia antes da chegada da polícia e deixaram, inclusive, a porta da casa aberta. Segundo o delegado, foram encontrados diversos produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, além de uma lancha com motor e pneus. Foram encontradas também notas fiscais de alguns objetos, que a polícia acredita que seriam usadas para facilitar o comércio dos produtos.
Foram necessários dois caminhões e um guincho para levar o material para a Delegacia de Inhumas. Vítimas já foram à delegacia e reconheceram os objetos furtados. De acordo com o delegado, os produtos ainda não foram entregues porque, devido à grande quantidade, a catalogação se tornou difícil.
Segundo Alexandre, já existe a certeza da autoria do crime, mas, como os moradores fugiram, não foi possível fazer a prisão. A locatária da casa, que é esposa de um dos autores e também não foi encontrada, será indiciada pela participação no crime.
Fonte: Carolina Pessoni, do DM Online
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN