Hippies enfrentam PM no Fica
Um princípio de tumulto marcou ontem a remoção de um grupo de hippies que chegou à cidade de Goiás para comercializar artesanato durante o 11º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambienta
Um princípio de tumulto marcou ontem a remoção de um grupo de hippies que chegou à cidade de Goiás para comercializar artesanato durante o 11º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), que acontece na cidade até domingo. Eles chegaram à tarde em um caminhão e instalaram-se em local proibido.
Eram cerca de 70 hippies, entre adultos e crianças no caminhão. A prefeitura da cidade de Goiás havia separado um lugar específico para o grupo se instalar. Insatisfeitos com a área reservada, os hippies acomodaram-se na Praça do Coreto, no centro histórico, um dos pontos mais movimentados durante o Fica.
Foi preciso acionar a Polícia Militar (PM) para retirar o grupo da praça. Nesta hora houve resistência. Uma pessoa foi presa e outra desmaiou ao resistir à prisão. A PM conseguiu negociar e resolver, pelo menos parcialmente, o problema, com os hippies se acomodando em diferentes pontos da cidade. Mas, à noite, alguns já estavam de volta ao Coreto.
Fonte: O Popular
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN