Publicado em 27/04/2016 11:22

IFG - unidade de Inhumas abre processo seletivo para docente

A formação exigida pelo Instituto Federal de Goiás - Unidade de Inhumas é na área de Educação Física

De 26 de abril de 2016 a 9 de maio de 2016, a unidade de Inhumas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva no cargo de Educação Física.

A oportunidade é para a área de Educação Física, que exige licenciatura plena ou bacharelado e disponibilidade de 40 horas semanais. O salário é de R$ 2.814,01.

As inscrições são recebidas até às 18h do último dia do prazo, pelo site www.ifg.edu.br. Nesta fase é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, por boleto em qualquer agência bancária.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifg-abre-processo-seletivo-para-docente

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)