Publicado em 21/12/2010 11:13

IGC promove em Inhumas o Brasil Central Music

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de dezembro

 

O Instituto Global Comunitário (IGC) realizará em Inhumas o Brasil Central Music que é um movimento que nasceu a partir de uma parceria entre artistas, produtores, festivais e entidades.

O IGC trata-se de uma entidade integrante do terceiro setor, constituída sob a forma jurídica de associação civil, sem fins lucrativos, que tem por objeto a prestação de serviços Sociais, Culturais e Desportivos; Promoção do Desenvolvimento Educacional, com ênfase nos cursos livres; Sistema de Controle Social Permanente da Administração Pública e Promoção do Voluntariado.

Com o Brasil Central Music o objetivo é que se dê início a um novo ciclo criativo e produtivo da música goiana, predominando a descentralização e atuação em rede. 

O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de dezembro de 2010. Serão três dias destinados exclusivamente à música, com palestras, oficinas, intercâmbios, geração de negócios e shows musicais.

A programaçãoo começa com uma conferência no dia 28, às 14 horas no IGC, com o tema “Música, Tecnologia, Criatividade” e durante os três dias terão shows gratuitos para população na Praça Berlamino Essado. Confira abaixo a programação completa:

Programação

 

28/dez 2010

 

Conferência

Tema: Música, Tecnologia, Criatividade

Local: IGC – Instituto Global Comunitário

Horário: 14 horas

Shows

Local: Praça Belarmino Essado

Palco Principal

22:00 – Diego de Moraes e o Sindicato

23:00 – Grace Carvalho

 

29/dez 2010

 

Shows

Local: Praça Belarmino Essado

 

Palco Principal

21:00 – TNY

22:00 – Black Drawing Chalks

23:00 – Vida Seca

 

Palco 1

19:00 – Hot & Hard Co

Palco 2

20:00 – Gloom

 

30/dez 2010

 

Shows

Local: Praça Belarmino Essado

 

Palco Principal

21:00 – Bang Bang Babies

22:00 – MQN

23:00 – Banda Pequi

 

Palco 1

19:00 – Mc Dyskreto

 

Palco 2

20:00 – Johnny Suuxx

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)