Localizado laboratório de refino de drogas em Itaberaí
O laboratório de refino e distribuição de drogas foi localizado por policiais militares

Policiais Militares integrantes do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam durante a madrugada de ontem, dia 21 de dezembro, na GO-070, entre Inhumas e Itauçu, dois casais suspeitos de tráfico de drogas.
Murilo Alves Ferreira, de 26 anos e Ana Carolina Alves da Costa, de 18 anos, estavam de posse de 1,5 kg de maconha. Durante a abordagem os suspeitos informaram aos policiais, que os mesmos estavam aguardando por Adriano Valentino Ferreira, de 26 anos e Ingrid Arielly de Souza, de 19 anos, que estava em outro veículo transportando entorpecentes. Com este segundo casal a polícia apreendeu mais 2 kg de maconha.
Dando continuidade à operação, já na cidade de Itaberaí, na casa dos acusados, os policiais localizaram um laboratório de refino e distribuição de drogas, sendo apreendido mais 1,5 kg de pasta base, 3 kg de crack e cocaína, 25 kg de ácido bólico e 10 kg de cafeína (material utilizado para a produção da droga).
Todos os entorpecentes apreendidos durante a operação foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/Goiás) e os acusados autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN