Publicado em 29/06/2007 10:08

Onda de Violência, assusta moradores de Inhumas

Nos últimos meses, no município inhumense, uma onda de violência vem se agravando diante aos próprios olhos dos moradores. As autoridades afirmam que, vários homens foram executados nos últimos meses, a maioria jovens.  Moradores assustados ficam sem entender o que vem acontecendo com os jovens, que estão perdendo a vida. Mas entre tantas perguntas e respostas, a incerteza sobre tantos crimes fica no "ar".

Nos últimos meses, no município inhumense, uma onda de violência vem se agravando diante aos próprios olhos dos moradores. As autoridades afirmam que, vários homens foram executados nos últimos meses, a maioria jovens.
        Moradores assustados ficam sem entender o que vem acontecendo com os jovens, que estão perdendo a vida. Mas entre tantas perguntas e respostas, a incerteza sobre tantos crimes fica no “ar”.

        As autoridades do interior do estado vem se desdobrando, para investigar este transtorno, que em grande parte da região, se tornou freqüente. A causa não vem sendo exposta entre a população, pois famílias se sentem rodeadas pelo medo, o pior é que sem saída pra qualquer resolução.

        O quem vem criando uma revolta, entre os cidadãos da cidade de Inhumas, é que a criminalidade virou motivo de gozação á alguns meios de comunicação. Frases como: “Quer morrer vá para Inhumas”, foram citadas e expostas, ao estado de Goiás.

        Vários procedimentos contra todos esses crimes ocorrentes no município, já foram tomados, mas nada divulgado á população.

        Sair de casa, numa simples cidade, mas com todos os quesitos de uma ótima moradia, chamada Inhumas, já não tem mais a tranqüilidade de alguns anos atrás.
        Autoridades estão trabalhando para que todos esses crimes, além de serem investigados, tenham uma finalidade, e que os responsáveis sejam penalizados. Os moradores, a cidade em geral, agradece. E que sair num sábado a noite, e poder voltar pra casa, seja normal.



Arieny Lopes Fonseca
Acadêmica de Jornalismo
3° Período

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)