Publicado em 07/02/2008 14:08

Pedido

Carta  Sr. Editor.   No último dia 11, moradores da Vila Santa Maria presenciaram a fúria de um cão pitbull sobre um cão da raça bassê, onde ninguém pode fazer nada para que o animal se rendesse.

No final da tarde de 11/01/08, um cão pitbull deixou moradores da Vila Santa Maria apavorados e crianças em perigo. Num momento de grande concentração de adultos e crianças em frente ao Ginásio de Esportes Inhumas, o feroz animal atacou um pequeno cachorrinho bassê bem diante casa de seu dono. Não se intimidou com ameaças de um grupo de pessoas e depois de matar o coitadinho, calmamente foi para debaixo de um caminhão e deitou-se, com o focinho todo ensangüentado.

"Cena horrível. Ligamos para o Corpo de Bombeiros e o Pelotão Militar, mas responderam que não era da alçada deles". Logo após, chega o dono do pitbull, este afirma de que se trata de um animal dócil, não atinge seres humanos, mas tão-somente outro cão. Mas para capturá-lo precisou de ajuda de populares.
Seria necessário que a Câmara de Vereadores votasse para um projeto de lei estipulando normas para criação dessa espécie de animais.

Maura Moreira de Carvalho
Rua 2  nº 1 (Vila Santa Maria)

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)