Polícia fecha fábrica
Grande estoque em matéria-prima, medicamentos, rótulos e frascos foi apreendida, sem registros na ANVISA...
Ocorreu em uma residência na Vila Lucimar onde a polícia civil e militar de Inhumas apreenderam, dia 31 de agosto, grande estoque de medicamentos clandestinos. Entre os produtos falsificados, matéria-prima para a produção de remédios, rótulos e frascos. Os medicamentos, que recebiam o nome de Notubom, eram apresentados como produtos naturais, apesar de não terem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A fabricação era realizada no local e tinha descrito nos rótulos o endereço de Anápolis. Uma pessoa foi presa em flagrante. A polícia credita que os medicamentos possivelmente eram comercializados em Inhumas, cidades vizinhas e a té mesmo em outros Estados. O delegado titular Cledson José Dias Nunes espera que as investigações, com os comprovantes de compra de medicamentos, a polícia possa chegar também aos compradores e a outros envolvidos.
DESCOBERTA
A polícia descobriu o laboratório clandestino quando funcionários da Vigilância Sanitária reclamaram de não serem atendidos durante uma inspeção de rotina.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN