Reforçar as instituições
Estamos próximos de dar mais um passo rumo à melhoria do estágio parlamentar.
Estamos próximos de dar mais um passo rumo à melhoria do estágio parlamentar. Também pudera, com tanto escândalo saindo das câmaras legislativas, assembléias e congresso, que já cansou os ouvidos da população.
Já passou da hora de exigirmos uma mudança nos padrões comportamentais destas instituições democráticas. Este é o grande desafio, ou seja, reforçar as instituições. O voto é o instrumento maior disponível na mão do povo. Voto não tem preço, tem conseqüência . Precisamos de uma nova realidade concreta para o País, e esta realidade tem que ser provocada pelos agentes de transformação que somos nós, cidadãos conscientes da importância deste momento.
Temos o compromisso de formar uma consciência crítica na população que não teve oportunidade e as condições de acesso à informação. O caminho está traçado, e temos que eleger deputados e governantes que espelham sinceridade, credibilidade e interessado em trabalhar para a melhoria das condições da nossa população. Condições de emprego, crescimento e desenvolvimento, e não apenas discursos demagógicos.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN