Publicado em 20/02/2014 15:33

Vanderlan Cardoso faz visitas em Inhumas

Visita do presiente do PSB e pré-candidato ao governo de Goiás Vanderlan Cardoso em Inhumas.

Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente do PSB e pré-candidato ao governo, Vanderlan Cardoso realizou uma série de visitas em Inhumas., onde ouviu lideranças e moradores da região sobre as principais demandas que poderá contribuir no governo e também expôs suas prospóstas para uma melhoria do Estado. Vanderlan, 51 anos, é natural de Iporá, município da região Oeste de Goiás, empresário, começou a trabalhar desde cedo, ajudando seus pais. Mais tarde, abriu a Importadora Cardoso, onde começou a deslanchar na carreira empresarial. Em 2004, Vanderlan acatou a indicação para ser candidato à prefeitura de Senador Canedo, disputou a eleição e venceu. O sucesso na vida empresarial e como gestor público fez com que Vanderlan fosse escolhido por um grupo de partidos, comandado pelo então governador Alcides Rodrigues, a disputar a sucessão estadual em 2010, quando obteve mais de 500 mil votos.

O pré-candidato pretende assumir os compromissos do governo de acordo com a realidade do Estado. Em sua visita ao municipio o socialista defendeu que o governo precisa investir em uma gestão focada em resultados. “O objetivo é desenvolver uma gestão que não pensa apenas no momento, mas que tenha ações a curto, médio e longo prazo. Precisamos investir maciçamente em planejamento para que possamos estimular por igual o desenvolvimento econômico e social em todas as regiões do Estado e assim promover a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, afirma.

Vanderlan é o pré-candidato a governador que mais cresceu com o menor índice de rejeição dentre os nomes apresentados. De acordo com a pesquisa da Verus em dezembro de 2013 Vanderlan aparece com 22,5% dos votos em Goiânia  e 28% nas regiões metropolitanas. Os dado da Fortiori em janeiro de 2014 afirma que Vanderlan subiu para segunda posição com 22% das intenções dos votos no primeiro cenário e 20% no segundo cenário.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)